Como faço para realizar a compra no cartão de crédito???

Como faço para realizar a compra no cartão de crédito na Carvalho Shop???

É possível realizar o pagamento a vista por Depósito ou Transferência Bancária?
R: Sim, você pode realizar sua compra na Carvalho Shop a vista com 7% de desconto por depósito ou
transferência bancária.

É possível realizar o pagamento a prazo no Cartão de Crédito?
R: Sim, você pode realizar sua compra no cartão de crédito podendo pagar seu pedido em até 12 vezes.
Trabalhamos com sistema de pagamento online via cobrança online em um ambiente 100% Seguro.

Como fazer o pagamento no cartão de crédito?
Para realizar a compra em nosso site, primeiramente faça seu cadastro no link abaixo:
https://www.carvalhoshop.com.br/account/register/

Após realizado o cadastro basta clicar no produto desejado e então clica que em Comprar, após clicado
no botão compras ai só ir no carrinho de compras para finalizar a compra. No carrinho de compras basta
fazer todos os passos solicitados e quando chegar em forma de pagamento, selecione "Cartão de Crédito",
então só finalizar a compra.

Finalizado a compra, o pedido já é registrado em nossos sistemas, então o departamento financeiro já identifica
o pedido em nosso sistema e realiza o envio da cobrança online via Mercado Pago para pagamento no cartão de crédito.
Assim que nosso departamento financeiro realiza o envio da cobrança, você recebe em seu e-mail que foi cadastrado
em nosso site a cobrança online para pagamento no cartão de crédito. Assim só o cliente abrir o seu e-mail e terá
a cobrança do Mercado Pago para pagamento online, só abrir o e-mail e realizar a escolha do parcelamento desejado podendo pagar em até 12 vezes e realizar o pagamento no cartão de crédito.
Assim que realizado o pagamento a operadora Mercado Pago irá fazer a análise de pagamento, na análise a operadora verifica junto ao banco e recebe a aprovação do pagamento ou o recusamento do pagamento. A análise leva em média de até 2 dias úteis para confirmação.
Assim que for aprovado você recebe um e-mail de confirmação de pagamento da operadora e do nosso site Carvalho Shop informando que o pedido foi confirmado pela operadora e o status do seu pedido muda para Processando.
Caso seja reprovado o pagamento o status muda para Cancelado.

Você recebe em seu e-mail, todas alterações de status e assim que enviado você recebe em seu e-mail o seu
código de rastreio para assim acompanhar o envio através do site dos Correios.

É confiável?
R: Sim, o pagamento por cartão de crédito é em um ambiente 100% seguro via Mercado Pago.

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais!
Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.

Porque cobrança on-line?
Hoje o ambiente mais seguro para pagamento são as cobranças onlines, pois o cliente recebe em seu e-mail a cobrança
para realizar o pagamento, então o cliente acessa seu e-mail e abre o e-mail de cobrança assim sendo direcionado para
a página da operadora Mercado Pago em ambiente 100% seguro para realizar o seu pagamento. 
Ou seja nós vendedores não temos nenhum acesso aos seus dados de cartão, pois o cliente faz o pagamento para a operadora que realiza a análise e só comunica nós da Carvalho Shop se o pedido foi confirmado ou reprovado.

Assim que for confirmado o pagamento pelo operadora Meracado Pago, já faturamos o pedido e damos início ao processamento do pedido internamente, onde passa por um rigoroso processamento interno onde também é testado, atualizado e configurado e conferido todos itens e então o pedido é lacrado e pronto para ser enviado.
O pedido é coletado e enviado pelos Correios e já em seguida é enviado o código de rastreio para o e-mail do cliente.


Qualquer dúvida, estamos à sua disposição!

Atendimento de Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados)
Horário: 09:00 as 12:00 - 13:00 as 18:00

Tele-Vendas/Atendimento ao Cliente
Claro: (11) 99329-9503
Whatsapp: (11) 99329-9503
E-mail: [email protected]